domingo, 27 de março de 2016

Porta controle estrelado


Uma coisa que eu amo fazer são porta controle remotos. Essas caixinhas, aliás, servem tambem para guardar outros trecos desde pinceis de maquiagem, a quinquilharias, e, a depender do modelo, claro, telefones celulares.

O "making off" desses objetos é muito facil. O porta controle de mdf compra-se em qualquer casa de material para artesanato. Dois frascos de tinta acrílica ou pva de cores contrastantes e duas tiras adesivas tambem encontradas em lojas de artesanato.
 
Eu sempre uso a cor mais escura na parte interna do objeto, mas esse eu inverti e coloquei assim,
como está na figura, preto por fora, branco por dentro.

Porta controle, pota guardanapo, porta caneta são objetos beleza de fazer e eu praticamente já domino a arte.

Ainda estou me batendo com bandejas, vidro liquido, estencil e outras coisinhas. Isso para ver que podemos até saber um pouco. Mas tudo, realmente é impossivel.




Nenhum comentário: